Aumentar tamanho do textoDiminuir tamanho do texto

Empresas e Negócios

Comentários (0) | 01 de Junho de 2007

A nova unidade servirá um concelho de 17 freguesias e mais de 54 mil habitantes. As estimativas de mercado potencial rondam aproximadamente entre 20 a 25 mil fogos.

“Pelas suas condições naturais, económicas, sociais e culturais”, afirma a empresa em comunicado, “Mafra é, desde há muito, local privilegiado de escolha para fixação das populações”.

“A sua localização geográfica, ao fazer ligação quer com a Estremadura quer com Lisboa, Sintra e Cascais, confere ao concelho uma posição de centralidade que o torna em mais um ponto-chave da rede nacional da Loja do Condomínio”.

No mês em que a marca comemora o seu quinto aniversário, a inauguração em Mafra junta-se à loja de Caniço (Ilha da Madeira), cuja abertura acontecerá até ao final do mês de Junho.

Consideradas estratégicas para a consolidação da liderança de mercado, as duas novas unidades surgem dentro do objectivo da marca de se “aproximar ainda mais dos clientes e condóminos”.

A aposta continuada na melhoria dos serviços valeu-lhe, em Maio, destaque na primeira edição dos Prémios de Franchising em Portugal, onde foi galardoada na categoria “Melhor Estratégia Internet”, tendo também recebido uma menção honrosa como “Melhor Franchising de Serviços”.