Aumentar tamanho do textoDiminuir tamanho do texto

Empresas e Negócios

Comentários (0) | 24 de Maio de 2007

A Century 21 opera em Portugal desde 2004 - sob a forma de Master Franchise – através do desenvolvimento, gestão e mobilização de uma rede de agentes de mediação imobiliária franchisados, jurídica e financeiramente independentes, que actuam no mercado como a referência de qualidade e de integridade de procedimentos para o sector.

O Sistema Century 21 foi desenvolvido para acompanhar o cliente no processo da venda e da compra dos imóveis, tendo como objectivo tornar esta operação mais rápida, mais objectiva e mais fácil.

Há mais de 30 anos que este sistema está a ajudar as pessoas a vender e a comprar casas, em todo o Mundo. Com um sólido conhecimento do sector imobiliário, a Century 21 Portugal desenvolveu um completo e eficaz sistema de marketing, para ajudar o cliente a diferenciar a sua casa de todas as outras existentes no mercado. Este sistema avalia as preocupações frequentes dos clientes neste tipo de venda e compra, e orienta-o ao longo de todo o processo.

O responsável da Century 21 West Life 2, Carlos André, comenta:” Estamos bastante entusiasmados com a possibilidade de trazermos para a região de Mafra, uma nova solução para o mercado imobiliário. Esta região tem vindo a registar uma crescente procura de bens e serviços neste sector e estou seguro de que as soluções do modelo Century 21 irão fazer a diferença, numa área de negócio tão competitiva, como é a do mercado imobiliário, nesta zona. Pretendemos acrescentar valor ao mercado imobiliário desta região, através da introdução das nossas ferramentas próprias, dos métodos inovadores de trabalho da rede Century 21, conjuntamente com o nosso profissionalismo e com o acompanhamento personalizado dos nossos clientes”.

Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, acrescenta:” É com enorme satisfação que damos as boas vindas à Century 21 West Life 2, o mais recente membro da rede Century 21, em Portugal. Sabemos que a partir deste momento, a vila de Mafra pode contar com uma equipa de angariadores imobiliários com capacidade para prestar o mais elevado nível de serviço para quem procura vender, comprar ou arrendar um imóvel. Com a abertura desta nova loja, a Century 21 Portugal totaliza 52 unidades em operação, em todo o País”.

Sobre a empresa:

Implantada inicialmente na região da Grande Lisboa, a Rede Century 21 é actualmente constituída por 52 franquiados, repartidos por todo o território português.

A continuação do desenvolvimento destas implantações é primordial para a rede Century 21 que ambiciona ter uma quota do mercado nacional de 10% e, consequentemente, uma progressão significativa das suas actividades de mediação imobiliária. O objectivo para 2007 é alargar a Rede a 70 agências.

Em 2007, a Century 21 Portugal conta com uma vasta rede agências, empregando mais de 400 pessoas, em todo o País. Com um volume de transacções imobiliárias superior a 100 milhões de Euros em 2006, a rede Century 21 ocupa o 3º lugar no mercado português de mediação imobiliária, tendo registado em 2006 um crescimento de 16,07%.


(Texto adaptado: Century 21)

Login

Futebol - Plantéis 2006/07

Publicidade

Saiba mais sobre o Palácio Nacional de Mafra Ouriços http://filarmonicaericeira.no.sapo.pt

Fórum